Atualizações Seguras para WordPress

Todas as atualizações de plugins, temas e arquivos principais são 100% gerenciadas.

Manter-se atualizado com as atualizações do WordPress pode ser entediante e demorado. Nós apostamos que você tem coisas muito melhores para fazer com seu tempo, como administrar seu negócio, ver os filhos crescerem ou mesmo jogar videogame. Na KILPI, cuidamos das atualizações do seu site toda semana para que você não precise fazer esse trabalho chato.

As atualizações do WordPress não são tão importantes, certo?

Errado.
Para ser um pouco técnico, o WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) de código aberto escrito na linguagem de programação PHP, onde cada site é composto por centenas de arquivos, incluindo arquivos principais, arquivos de tema e, geralmente, vários plug-ins. E todos esses arquivos – e seus softwares – exigem regularmente atualizações manuais.

Essas atualizações de software são importantes por alguns motivos. Os hackers costumam ter como alvo software desatualizado, usando brechas e vulnerabilidades para atacar seu site com malware. Além disso, o software antigo pode tornar seu site tremendamente lento, pois as versões mais antigas podem entrar em conflito com os navegadores ou simplesmente não permitir a funcionalidade completa.

Simplificando, manter seu software WordPress atualizado corrige bugs e melhora a segurança, expande a compatibilidade e o desempenho, adiciona novos recursos e garante que seu site esteja funcionando na velocidade máxima.

Procedimentos seguros

Fazemos uma comparação manual e automatizada do seu site antes e depois de atualizar 1 plug-in por vez.

Atualizações seletivas

Tem um tema ou plugin legado? Nós os adicionaremos à lista de “plugins sem atualização” até encontrarmos uma solução para ajudá-lo a seguir em frente.

Horários estratégicos

Nossa equipe atualiza tudo no o seu site WordPress todo final de semana e em horário noturno, quando o tráfego é menor, para garantir que nada dê errado durante o horário comercial.

A única desvantagem das atualizações de software

Embora seja vital estar sempre executando o software de núcleo, tema e plugin mais recente do WordPress, às vezes uma atualização pode quebrar inadvertidamente seu site. Esta – a única desvantagem das atualizações de software – tende a acontecer se os desenvolvedores não estiverem seguindo as melhores práticas e padrões de codificação.

Não se preocupe! É exatamente por isso que sempre mantemos backups regulares do seu site e de todos os seus arquivos. Se uma atualização interromper seu site, iremos imediatamente reverter para a versão de trabalho mais recente enquanto descobrimos o que deu errado.

Tornando-se Premium

Como a maioria das coisas na vida, quando se trata de temas e plugins do WordPress, você tem o que pagou. Temas e plug-ins gratuitos podem causar problemas a longo prazo, graças à má codificação, atalhos do desenvolvedor e falta de suporte ou atualizações regulares.

Temas e plugins premium, no entanto, tendem a ser melhor codificados e suportados – e executados de forma consistente da maneira que deveriam. Essas funções premium vêm com taxas de licenciamento anual, mas se você preferir, podemos cuidar disso para você.

Perguntas frequentes

Que tipos de atualizações os planos cobrem?

Todas as atualizações do core do WordPress estão inclusas.
Os plugins disponíveis no repositório de plugins do WordPress estão inclusos.
Os temas que estão disponíveis no repositório de temas do WordPress estão inclusos.
Não incluímos plugins e temas pagos (premium) em nossas atualizações diárias e sim em um dia específico da semana, porque muitas vezes levam mais tempo para configurar e testar, e como não temos suas informações de licença, você precisará fornecer os arquivos de plugins e temas atualizados ou a chave de licença se o plugin suportar atualizações automáticas.

Os plugins pagos do meu site serão atualizados?

Atualizamos todos os plugins que nos permitir. De vez em quando, encontramos um plugin premium instalado no site de um cliente que não foi licenciado ou expirou. Se não pudermos atualizá-lo, enviaremos uma mensagem através do nosso sistema de suporte sobre o problema e pedimos que você renove a licença ou responda se podemos assumir o processo de renovação da licença para você (neste caso, você será cobrado por uma taxa anual relativa ao custo da licença).

O que acontece se meu plugin WordPress não for mais receber atualizações de suporte?

O plugin ainda será monitorado para detecção de problemas como sempre. Se não forem apresentadas alterações de falha ou outras questões, ele permanecerá no site. A Kilpi encontra frequentemente plugins com uma variedade de problemas; Nesses casos, o cliente é notificado de alternativas melhores (e atualizadas).

O tipo de tema do WordPress que estou utilizando importa?

Não. Nós suportamos todos os tipos de temas do WordPress, então, se você está usando um tema gratuito, pago ou personalizado, construído especificamente para você, nós o apoiaremos.

E se algo quebrar meu site?

Se uma atualização de core, plugin ou tema do WordPress quebrar seu site, nós consertaremos ou restauraremos um backup. Nós sempre criamos um backup antes de aplicar atualizações e testamos depois. Às vezes, os plugins simplesmente não são compatíveis com a versão mais recente do WordPress ou eles não são mais mantidos pelo desenvolvedor. Nesses casos, faremos o nosso melhor para encontrar uma solução ou um substituto para recomendar.
{

O pessoal da KILPI é experiente e fácil de trabalhar. Eles têm sido um apoio incrível para manter nosso negócio funcionando de forma harmoniosa e eficiente!

5
Giovanna Pereira
{

Me ajudaram com sugestões sobre plug-ins e até a troca por uma hospedagem melhor. Recomendo para qualquer pessoa que precise de ajuda com WordPress.

5
Fabio dos Santos
{

Tenho pouco conhecimento sobre WordPress e outras coisas desta área. A KILPI se tornou um salva-vidas pra mim!

5
Hugo Ribeiro
{

Quando se trata de manutenção confiável do WordPress, a KILPI oferece tudo. Agradeço a disposição em sanarem todas as dúvidas!

5
Raquel Castro
{

Saber que há sempre um par de olhos em nosso site nos dá a tranquilidade de saber que nossos dados e nosso site WordPress estão seguros.

5
Osvaldo Rosa
{

Passamos a nos concentrar em nossos clientes sem ter que nos preocupar em manter nosso site e resolver problemas técnicos.

5
Bianca Viana

Proteja sua empresa ao proteger seu site WordPress

Assine hoje um plano para que você possa se concentrar no que faz de melhor e deixar as tarefas relacionadas ao WordPress conosco.