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Perguntas Frequentes

Assinaturas

Quantos Sites estão inclusos em uma assinatura?

Cada assinatura é para 1 site, você pode se inscrever várias vezes e adicionar tantos sites quanto quiser.

A KILPI suporta somente sites feitos em WordPress?

Sim. Somente sites baseados no WordPress.

A KILPI suporta lojas WooCommerce?

Sim.

A KILPI oferece desconto para múltiplos sites?

Sim. Se você tem vários sites e/ou é uma agência ou freelancer, entre em contato conosco para obter mais informações sobre preços especiais.

A KILPI me prende em um contrato de longo prazo?

Não. Você pode cancelar sua assinatura quando quiser. Saiba mais sobre cancelamento de assinatura lendo nossos Termos de Serviço.

E se eu quiser cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Apenas atente-se para solicitar o cancelamento pelo menos três dias antes dela ser renovada. As pessoas ficam conosco porque amam nosso suporte e o cuidado que nós fornecemos para o seu site. Nossos planos de manutenção do WordPress não têm a intenção de mantê-lo preso em qualquer coisa que você não precise ou não queira. Basta entrar em contato abrindo um ticket com a solicitação do cancelamento.

Financeiro

A KILPI emite nota fiscal?

Sim. A KILPI é uma empresa íntegra e emite Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) para todos os serviços prestados.

Quais são as formas de pagamento?

Nossa principal forma de receber pagamentos é via cartão de crédito. Entre em contato caso precise utilizar outra forma de pagamento e nós avaliaremos a possibilidade.

Quais são os ciclos de pagamento disponíveis?

Todos os planos oferecidos pela KILPI podem ser pagos de forma Mensal ou Anual.

Existe multa ao cancelar uma assinatura?

Não. A KILPI não aplica multas ou taxas escondidas em qualquer solicitação de cancelamento de assinatura.

Qual é a política de reembolso da KILPI?

Se por algum motivo você quiser cancelar a sua assinatura, oferecemos reembolso pro rata nos planos de recorrência anual. Os meses ainda não iniciados são devolvidos integralmente. Ainda não oferecemos reembolso para assinaturas nos planos individuais de recorrência mensal. Para planos em lote e com recorrência mensal, comumente contratado por agências parceiras, os sites ainda não configurados são devolvidos de forma integral. Ex: Contratado um pacote de 10 sites, 5 sites já estão migrados e decide-se cancelar a assinatura; os valores proporcionais referente aos 5 sites ainda não configurados serão devolvidos de forma integral.

Segurança

A KILPI pode configurar um certificado SSL em meu site?

Sim, nós o auxiliaremos na configuração de um certificado SSL em seu site.

Meu site foi hackeado! Se eu me inscrever em um plano, a Kilpi irá corrigi-lo?

Sim, oferecemos remoção de malware para novos clientes.

O que acontece se meu site for comprometido ou sinalizado como distribuidor de malware?

Primeiro, entenda que isso acontece com muitos sites todos os dias e não irá destruir sua presença online. Podemos rapidamente ajudá-lo a resolver esses problemas e retirar seu site de listas negras, caso tenha caído em alguma. Embora seja muito raro após configurarmos diversas camadas de proteção em seu site, sempre existe a chance de acontecer. E caso aconteça, uma vez resolvido, iremos notificá-lo e voltaremos a enviar seu site ao Google e/ou outros motores de busca para revisão, removendo o(s) aviso(s) de malware.

Suporte

Como o suporte técnico funciona?

Utilizamos tickets para suporte em vez de telefonemas. Queremos garantir que toda a comunicação seja documentada e extremamente clara; Isso torna mais fácil para toda a equipe saber o que está acontecendo com seu site.

De quais informações a Kilpi precisa para começar?

Para poder administrar todos os aspectos de um site WordPress, precisamos de:

  1. Acesso ao WordPress a nível de administrador.

1.1. Você pode nos criar uma nova conta ou pode nos fornecer os detalhes da sua conta de administrador e criaremos nosso próprio usuário de administração.

  1. Acesso ao banco de dados e arquivos do site.

2.1. Você pode fornecer o acesso do cPanel ou da sua hospedagem ou ainda o acesso SFTP para acessarmos os arquivos do site.

Além disso, nós apenas coletaremos informações padrões de cobrança e contato para notificações.

Nós sempre criamos nosso próprio usuário para acessar diferentes áreas, para que não tenhamos conflitos com expiração de senha e também para que seja fácil remover esses usuários, caso nossos serviços não sejam mais necessários.

Por fim, levamos a segurança muito a sério aqui na Kilpi e nos preocupamos com a informação confidencial de nossos clientes. Todos os nossos pontos de acesso usam autenticação dupla.

E se algo quebrar meu site?

Se uma atualização de core, plugin ou tema do WordPress quebrar seu site, nós consertaremos ou restauraremos um backup. Nós sempre criamos um backup antes de aplicar atualizações e testamos depois. Às vezes, os plugins simplesmente não são compatíveis com a versão mais recente do WordPress ou eles não são mais mantidos pelo desenvolvedor. Nesses casos, faremos o nosso melhor para encontrar uma solução ou um substituto para recomendar.

A KILPI oferece suporte técnico 24h?

No momento, não. Estamos contínuamente avaliando as demandas e estudando as possibilidades para adicionarmos suporte 24 horas por dia. Nosso horário de suporte é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana agimos apenas em incidentes urgentes.

Qual é o tempo médio de resposta?

Pretendemos resolver as solicitações de suporte no mesmo dia em até 8 horas ou menos.

Se um problema do site for detectado, quem pode denunciá-lo?

Por razões de segurança, ninguém além das pessoas/emails aprovados pode solicitar informações ou serviços de suporte para um cliente nosso. O titular da conta é o aprovado por padrão, mas você também pode atribuir outras pessoas autorizadas à sua conta! Isso pode ser feito durante o envio das informações iniciais ou simplesmente enviando uma solicitação por e-mail informando o nome e e-mail de quem deseja que tenha autorização, bem como instruções específicas sob quais sites essa pessoa estará autorizada. A partir daí, eles podem solicitar dados e serviços de suporte com facilidade.

O que acontece se meu plugin WordPress não for mais receber atualizações de suporte?

O plugin ainda será monitorado para detecção de problemas como sempre. Se não forem apresentadas alterações de falha ou outras questões, ele permanecerá no site. A Kilpi encontra frequentemente plugins com uma variedade de problemas; Nesses casos, o cliente é notificado de alternativas melhores (e atualizadas).

Onde a KILPI armazena os backups? Por quanto tempo eles são mantidos?

Os backups são armazenados de forma segura no Amazon S3 por até 50 dias, e são excluídos de forma gradual após esta contagem.

Que tipos de atualizações os planos cobrem?

Todas as atualizações do core do WordPress estão inclusas.
Os plugins disponíveis no repositório de plugins do WordPress estão inclusos.
Os temas que estão disponíveis no repositório de temas do WordPress estão inclusos.
Não incluímos automaticamente plugins e temas pagos (premium) em nossas atualizações recorrentes e sim em um dia programado, porque muitas vezes levam mais tempo para configurar e testar, e você precisará fornecer os arquivos de plugins e temas atualizados ou a chave de licença se o plugin suportar atualizações automáticas.

A KILPI atualizará meus plugins premium?

Atualizamos todos os plugins que nos permitir. De vez em quando, encontramos um plugin premium instalado no site de um cliente que não foi licenciado ou expirou. Se não pudermos atualizá-lo, enviaremos uma mensagem explicando sobre o problema e pedindo a você para renovar a licença. Assim conseguimos prosseguir com a atualização.

O tipo de tema do WordPress que estou utilizando importa?

Sim. Nós suportamos praticamente qualquer tema WordPress do tipo premium ou gratuito. Porém, se você está usando um tema criado exclusivamente para o seu negócio, nós fazemos uma análise inicial para entender se podemos atender com nossos planos padrões ou se precisamos oferecer um plano customizado.

A KILPI é compatível com instalações multi-site do WordPress?

Devido à natureza variável das instalações multisite, o WordPress Multsite NÃO está incluso nos nossos pacotes.

A KILPI pode reformular nosso site? E se tivermos um projeto/necessidade de desenvolvimento/webdesign específico?

Não oferecemos este tipo de serviço.