Serviços de Emergência WordPress

Se você estiver enfrentando uma emergência do WordPress, nossa equipe de suporte pode ajudá-lo rapidamente.

Correção de erros fatais do WordPress

Erros fatais geralmente acontecem quando uma parte do software WordPress (como um plugin, tema ou núcleo do WordPress) tem problemas para “trabalhar bem” com outro software devido a atualizações de versão incompatíveis. Ajudaremos a resolver tudo.

Restauração de site WordPress

O seu site WordPress foi comprometido por um hack ou destruído por uma desastrosa atualização de software WordPress? Nossos serviços de backup e restauração tornam o processo de recuperação de site rápido e descomplicado.

Problemas de acesso ao site WordPress

Existem muitos motivos pelos quais você pode ficar sem acesso ao seu site – hackers irritantes, a tela branca da morte do WordPress ou mesmo desenvolvedores anteriores. Podemos ajudá-lo a recuperar o controle de seu site e garantir que você nunca mais perca o controle dele.

"Socorro! Algo parou de funcionar! ”

Seu tema está falhando? Seu site está subitamente passando por lentidão? Sua loja parou de funcionar repentinamente? Esses são problemas críticos que resultam em perdas de receita e clientes frustrados. Podemos trabalhar com você para diagnosticar, solucionar e corrigir esses problemas rapidamente.
{

O pessoal da KILPI é experiente e fácil de trabalhar. Eles têm sido um apoio incrível para manter nosso negócio funcionando de forma harmoniosa e eficiente!

5
Giovanna Pereira
{

Me ajudaram com sugestões sobre plug-ins e até a troca por uma hospedagem melhor. Recomendo para qualquer pessoa que precise de ajuda com WordPress.

5
Fabio dos Santos
{

Quando se trata de manutenção confiável do WordPress, a KILPI oferece tudo. Agradeço a disposição em sanarem todas as dúvidas!

5
Raquel Castro
{

Saber que há sempre um par de olhos em nosso site nos dá a tranquilidade de saber que nossos dados e nosso site WordPress estão seguros.

5
Osvaldo Rosa
{

Passamos a nos concentrar em nossos clientes sem ter que nos preocupar em manter nosso site e resolver problemas técnicos.

5
Bianca Viana
{

Tenho pouco conhecimento sobre WordPress e outras coisas desta área. A KILPI se tornou um salva-vidas pra mim!

5
Hugo Ribeiro

Proteja sua empresa ao proteger seu site WordPress

Assine hoje um plano para que você possa se concentrar no que faz de melhor e deixar as tarefas relacionadas ao WordPress conosco.